1 Julho, 2022

Parece que não podemos passar uma única semana sem ouvir falar do reaparecimento, ou da emergência de uma doença ou enfermidade no momento.
Tivemos um misterioso surto de hepatite entre crianças, um alegado surto de varíola macaco em todos os continentes, um aumento da “Sudden Adult Death Syndrome”, e agora o Governo do Reino Unido declarou um “incidente nacional” após alegadamente ter descoberto o vírus da poliomielite em Inglaterra.
Todas estas descobertas seguem uma alegada pandemia de Covid-19, e todas elas estão a ser “coincidentemente” encontradas depois de milhões de pessoas em todo o mundo terem sido injectadas com uma vacina experimental contra o mRNA Covid-19.
É precisamente por esta razão que não devemos ficar assim tão surpreendidos. Porque tudo o que estamos a testemunhar são as consequências dos danos causados a milhões de sistemas imunitários em todo o mundo por estas vacinas experimentais, com dados oficiais do Governo a sugerir que os danos são tão graves que a vacina Covid-19 está lentamente a desenvolver a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida.